COVID-19 e Casamentos

O COVID-19 foi uma surpresa para todos! 2020 prometia ser o ano das conquistas.

A realização dos sonhos estavam previstas para esse ano. Uns finalmente tomariam coragem para seguir um novo rumo na carreira, outros tornaria real um sonho que já trazia consigo a anos.



Parece que com a virada do ano, veio junto um puxão de tapete, não é?

Mas desistir de realizar os sonhos não é uma opção! Casais, por favor, não desistam dessa preparação por essa fase, adiar é sim uma opção válida!

Se existe uma coisa na área de eventos, essa coisa é flexibilidade! Com toda a situação, muitos casais ficaram desempregados e/ou se apertaram com as contas. Queremos que vocês saibam que é um direito de vocês, diante de todas essas circunstâncias, entrar em um acordo com seus fornecedores.

Quanto antes procurarem por uma solução melhor, jamais esperem o prazo ficar menor para tomar uma atitude, infelizmente essa pandemia tende a se recuperar apenas no ano de 2021, e contar com a sorte de tudo voltar ao normal em apenas 30, 60 dias pode prejudica-los!

A primeira coisa a ser feita é contatar todos seus fornecedores, e procurar um acordo em que nenhum nessa equipe saia prejudicado. A procura de novas datas para o ano de 2021 está cada vez mais acirrada, pois agora não apenas concorrerá as datas com quem já pretendia casar em 2021, mas também com quem não conseguiu realizar seus sonhos em 2020.

Comece a considerar a casar em Sextas-feiras e Domingos!

Sábado é o dia da semana mais concorrido para eventos, e para se livrar de uma dor de cabeça que possa surgir, converse com seu parceiro e considere a possibilidade.

Aproveite esse tempo a mais que surgiu para elaborar detalhes, que talvez fossem ter que ser deixadas de lado para se casar em 2020. Invista em surpresas, sejam elas para os convidados, noiva, noivo ou familiares presente no dia.

Aproveite esse prazo maior, faça com que os males se tornem aliados do bem!!

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo